ACIDENTE DE TRABALHO: Explosão em caldeira da Usina Coruripe deixa funcionários feridos

Um acidente na Usina Coruripe deixou pelo menos dois funcionários feridos na noite desta quarta-feira (16). Após denúncias de explosão a Superintendência Regional do Trabalho vai vistoriar nesta quinta-feira (17) o local.

Segundo o superintendente Victor Cavalcante, dois auditores fiscais estão na empresa para analisar o que ocorreu. O laudo inicial sobre o que ocorreu deve ser divulgado no final da tarde.

De acordo com funcionários da usina, o acidente ocorreu na caldeira e dois trabalhadores ficaram feridos. Eles foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe e, em seguida, transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Por nota a assessoria do HGE informou que duas pessoas deram entrada na unidade vítimas de acidente de trabalho. José Cícero dos Santos Souza, 34, sofreu queimaduras nos membros inferiores e superiores. Rodrigo Barros da Silva, 36, sofreu queimaduras no abdômen, membros superiores e membro inferior direito. Eles estão na área vermelha da unidade. O estado de saúde deles é estável.




Botão Voltar ao topo