Ação da Casal combate fraudes no povoado Lagoinha, em Delmiro Gouveia

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) segue com seu cronograma de fiscalizações para combater fraudes no consumo de água no interior do estado. A última ação aconteceu no sábado (18), no povoado Lagoinha, em Delmiro Gouveia.
Foram detectadas 34 irregularidades na região, entre elas, ligações clandestinas, by-pass (conhecido como “gato”), hidrômetros invertidos, grampeados e furados.
A Unidade de Negócio Sertão da Casal, responsável pela iniciativa no povoado Lagoinha, destacou que serão aplicadas sanções administrativas e multas para quem foi flagrado praticando essas fraudes.
De acordo com o gerente da Companhia no Sertão, Jediael Pereira, esse trabalho afeta positivamente a distribuição de água da captação Salgado até a estação elevatória 03 (EE-03).
Quem quiser denunciar alguma irregularidade no consumo de água pode ligar para o número 0800 082 0195, que atende todos os dias, das 7h às 20h, a ligação é gratuita, pode ser feita pelo celular, e o denunciante não precisa se identificar.


O post Ação da Casal combate fraudes no povoado Lagoinha, em Delmiro Gouveia apareceu primeiro em Casal.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo