ABSURDO: Índio mata filha de um ano e dois meses em Alagoas

Criança foi jogada nas paredes da casa e depois arremessada para fora do imóvel, na manhã deste sábado

Um índio foi preso na manhã deste sábado (22), após matar sua própria filha, uma criança de um ano e dois meses, em uma localidade conhecida como Serra dos Macacos, no Sítio Candará, área indígena de Palmeira dos Índios.

De acordo informações de agentes da Delegacia Regional de Polícia (5ªDRP), Rogério Henrique da Silva, conhecido como “Neguinho”, 36 anos, teria chegado em casa embriagado e após tentar agredir sua esposa com um facão, pegou a menina identificada como Maria Sayonara Henrique Oliveira, e a jogou nas paredes da casa.

Segundo o chefe de serviço, do 73º DP de Estrela de Alagoas, que está de plantão na 5ª DRP, Dimas Torres, depois de ser jogada nas pares do imóvel, a criança foi arremessada para fora da casa, junto com uma televisão. A vítima foi encontrada próxima de um pé de manga e ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Já o indígena foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional do município, onde está à disposição da justiça. A mãe da criança presta depoimento neste momento ao Delegado Adalberto Meira Cavalcante. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Do Todo Segundo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo