4,8 Kg de drogas também foram apreendidos em Mata Grande

Nessa sexta-feira (04), guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam dois indivíduos e apreenderam uma arma de fogo e cerca de cinco quilos de entorpecentes na Zona Rural do município de Mata Grande, no interior alagoano.

Após levantamentos do Serviço de Inteligência, as equipes se dirigiram até o Povoado Morro Vermelho e conseguiram identificar o indivíduo denunciado, que se dispôs a colaborar e entregou papelotes de cocaína que estavam dentro de sua residência. Em seguida, o infrator mostrou aos militares uma área de produção agrícola que guardada uma quantidade de maconha.

Já na propriedade rural, após a constatação do fato, o autor de 38 anos ainda indicou que um senhor de 56 anos também estaria cultivando a droga. De imediato, os policiais se dirigiram até a casa desse segundo envolvido e com a aproximação, ele tentou empreender fuga pelos fundos da residência, mas foi interceptado quando o meliante embrenhava pela vegetação de Caatinga.

Já sob custódia, o senhor informou que além da droga, havia também um revólver calibre 38, com duas munições, e uma balança portátil, fato constatado posteriormente. No total, as drogas apreendidas somaram 4.798 gramas de maconha e nove papelotes de cocaína. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Batalha, para a realização dos procedimentos quanto aos flagrantes de Tráfico de drogas e Posse ilegal de armamento.




Botão Voltar ao topo