CORONAVÍRUS: Marcelo Beltrão se cala sobre atraso de entrega de UTIs em Penedo

A população de Penedo quer saber quando o deputado Marcelo Beltrão (PP) vai cobrar e pedir providências ao seu irmão, prefeito Március Beltrão, e também ao governo do estado, sobre o atraso nas obras de construção de UTIs na cidade voltadas para o atendimento de pacientes com o novo coronavírus (Covid-19). O atraso foi denunciado pelo vereador penedense Valdinho Monteiro através de suas redes sociais.

Na semana passada Marcelo Beltrão fez um verdadeiro “labafero” sobre o fechamento “fake” da UPA de Coruripe. Fechamento fake (falso) porque a UPA não tinha fechado de fato. Na verdade, a Unidade de Pronto Atendimento coruripense havia suspendido o atendimento por 4 horas devido a chegada de 9 pacientes com quadro grave de Covid-19, inclusive de cidades vizinhas. Mas até agora, sobre as obras das UTIs em Penedo, não se viu uma única cobrança de Marcelo Beltrão.

Valdinho Monteiro relatou, que esteve “com o amigo Vereador Roberto da Farmácia visitando as obras de UTIs para atendimento da atual pandemia e as obras que vimos não foram satisfatórios e estamos aqui cumprindo nosso trabalho e cobrando que essas obras possam ser aceleradas para que neste momento em que todos nós convivemos com os malefícios pandemia, possamos ter ao menos uma certeza de que teremos mais lugares para tratar dos casos mais graves.”

Segundo o vereador, a Prefeitura de Penedo, comandada pelo prefeito Marcius Beltrão, tem recebido todo o apoio da Câmara de Vereadores do município, mas não tem cumprido as promessas feitas a sociedade penedense. O fato de ser um prédio que vai receber as vítimas do novo coronavírus, torna ainda mais grave o atraso nas obras, essa demora pode custar vidas.

Fica a pergunta que não quer calar: cadê a cobrança do deputado Marcelo Beltrão?


Botão Voltar ao topo
Fechar