Flávio Moreno solicita ao Presidente Bolsonaro distribuição gratuita de Cloroquina e Azitromicina em farmácias

Policial Federal Flávio Moreno visando salvar milhares de vidas, solicitou ao Presidente Jair Bolsonaro, os esforços necessários para da mesma forma que a ajuda emergencial chegou diretamente aos cidadãos brasileiros, a medicação cloroquina / Hidroxicloroquina e Azitromicina, também cheguem.

Tendo em vista as diretrizes do CFM no parecer 4/2020 e Portaria ministerial que liberou a cloroquina no SUS, recomendando a medicação a ser usada no tratamento do COVID-19, que sejam disponibilizadas gratuitamente nas farmácias privadas, públicas, e ainda, nos Batalhões das Forças Armadas, através de parceria e convênio com o Governo Federal.

A medida fará com que a medicação chegue com a devida receita médica do paciente diretamente a população contaminada pelo vírus chinês (Covid-19), principalmente os mais pobres, sem maiores dificuldades, burocracias e risco de sabotamento dos Governos Estaduais e prefeituras.

Mais uma vez, Moreno agradece ao Presidente o atendimento das solicitações, principalmente referentes as demandas de Alagoas, desejando o sucesso de sempre.


Botão Voltar ao topo
Fechar