Nota de Falecimento – Dogival Cavalcante de Lima – 18/05/2020

Sindpol informa o falecimento do primeiro policial civil de Alagoas por covid-19

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol informa o falecimento do primeiro policial civil de Alagoas, Dogival Cavalcante de Lima, com a covid-19, na manhã desta segunda-feira (18). Dogi, como era conhecido, tinha 66 anos, e, por conta de complicação da doença, precisou fazer hemodiálise.

O policial civil trabalhava na Delegacia de São Miguel dos Campos. De acordo com a esposa Cristina, após o plantão na Delegacia, ele começou a sentir os sintomas. Doente, procurou o Hospital Unimed, onde foi internando. Ele piorou e foi para a UTI e, nos últimos quatro dias, foi transferido para a MedRadius. Nesta segunda-feira (18), teve parada cardíaca, e a equipe médica tentou reanimá-lo sem sucesso. Ao todo, Dogival Cavalcante passou 25 dias internado.

O policial Dogival Cavalcante faltava apenas um ano para se aposentar da Polícia Civil. Ele deixa a esposa e três filhos.

A esposa informa que o sepultamento ocorrerá no Cemitério Santo Antônio em Arapiraca, que está disponível para as vítimas da covid-19. Cristina não soube informar se família poderá estar presente.

A direção do Sindpol destaca que os policiais civis estão na linha de frente e expostos aos riscos da doença.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, e dirigentes estão prestando apoio à família e manifestam condolência aos familiares, amigos, policiais civis por essa triste perda na instituição policial, de mais uma baixa na segurança pública.


Botão Voltar ao topo
Fechar