CRISE DO NOVO CORONAVÍRUS: Políticos trocam acusações em Matriz do Camaragibe

Dois ex-prefeitos do município de Matriz do Camaragibe, trocaram acusações de desvios de recursos púbilcos  inclusive, do conjunto de verbas federais com fins específicos de combate a COVID-19, em meio a crise do novo coronavírus nesta segunda-feira (11).

Cícero Cavalcante e Marcos Paulo (Marquinhos) ambos já foram prefeitos, e são parentes e aliados no passado, hoje disputam a “hegemonia política” da cidade.

Em um vídeo publicado nas redes sociais Cícero Cavalcante acusa a Prefeitura de Matriz de Camaragibe, de receber e não utilizar devidamente os recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), destinado nesse período para a aquisição de cestas básicas para as famílias dos alunos. Além disso, ele faz um alerta para o atual prefeito Anderson Bolevard: “Prefeito Anderson, fica de olho, teu tio vai ter colocar na cadeia”.

Já Marcos Paulo faz um vídeo recheado de acusações de desvio de recursos públicos por parte do ex-prefeito Cícero Cavalcante, em um trecho do vídeo Marcos Paulo afirma: você e o vírus que acaba com as coisas”. Ele ainda argumenta que o valor de fato e inferior a R$1.00 por aluno, com base na fórmula aplicada pelo Ministério da Educação, que trata da modelagem matemática.


Botão Voltar ao topo
Fechar