Dois homens são presos em flagrante após furtar residência na Jatiúca, em Maceió

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (24), suspeitos de cometerem furtos em uma residência no bairro da Jatiuca, em Maceió. A prisão foi efetuada logo após o delegado Fábio Costa ter recebido a informação de que duas pessoas haviam invadido o imóvel, furtando vários objetos.

O delegado, que estava em trânsito pela região da Jatiuca, de imediato solicitou apoio a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Eventos. Enquanto aguardava o reforço, a autoridade policial resolveu fazer um levantamento com o intuito de tentar localizar os infratores.

O delegado Fábio Costa avistou os suspeitos subindo a ladeira, ao lado do supermercado Extra da Mangabeiras, em direção ao bairro do Jacintinho. Ele desceu do carro e deu voz de prisão aos dois. Nesse momento passava no local uma viatura com policiais civis lotados no município de Teotônio Vilela. Os agentes desceram e deram apoio à autoridade policial na prisão aos dois meliantes.

Os objetos furtados da residência, que estavam sendo levados em bolsas e caixas de papelão, foram recuperados. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol.