De 22 a 26 de fevereiro: confira a escala de juízes que atuarão durante o carnaval

A relação dos magistrados que atuarão no plantão durante o carnaval (22 a 26 de fevereiro) na Capital e no interior do Estado foi divulgada pela Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJ/AL). As portarias 178 e 180 estão disponíveis no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) dos dias 12 e 13 de fevereiro de 2020.

Em Maceió, a área Cível fica a cargo da magistrada Maria Ester Fontan Cavalcanti Manso, titular da 16ª Vara Cível da Capital, no Barro Duro. Na área Criminal, a magistrada Denise Lima Calheiros titular pelo 6º Juizado Especial Cível da Capital  (de 22 a 26), no Feitosa.

No interior do estado, cinco comarcas recebem os plantões judiciais. Na 1ª circunscrição, em Rio Largo, a juíza Carolina Sampaio Valões da Rocha; na 2ª circunscrição, em Palmeira dos Índios, o juiz Lucas Lopes Dória Ferreira; na 3ª circunscrição, em Cacimbinhas, o juiz Lucas Carvalho Tenório de Albuquerque; na 4ª circunscrição em Coruripe, o juiz Filipe Ferreira Munguba e na 5ª circunscrição, em Passo de Camaragibe, o juiz Douglas Beckhauser de Freitas.

Confira abaixo quais são as comarcas circunvizinhas:

Rio Largo – 1ª Circunscrição

Atalaia, Boca da Mata, Cajueiro, Capela, Marechal Deodoro, Pilar, Rio Largo, Santa Luzia do Norte, São Miguel dos Campos e Viçosa.

Palmeira dos índios – 2ª Circunscrição

 
Anadia, Arapiraca, Batalha, Campo Alegre, Feira Grande, Girau do Ponciano, Igaci, Limoeiro de Anadia, Maribondo, Palmeira dos Índios, Quebrangulo, Taquarana e Traipu.

Cacimbinhas – 3ª Circunscrição

Água Branca, Cacimbinhas, Delmiro Gouveia, Maravilha, Major Izidoro, Mata Grande, Olho D’Água das Flores, Pão de Açúcar, Piranhas, Santana do Ipanema e São José da Tapera.

Coruripe – 4ª Circunscrição

Coruripe, Igreja Nova, Junqueiro, Penedo, Piaçabuçu, Porto Real do Colégio, São Sebastião e Teotônio Vilela.

Passo de Camaragibe – 5ª Circunscrição

Colônia Leopoldina, Joaquim Gomes, Maragogi, Matriz de Camaragibe, Messias, Murici, Paripueira, Passo de Camaragibe, Porto Calvo, São Luís do Quitunde, São José da Laje e União dos Palmares.

19/02/2020