SANGUE NOVO: Devinho Barbosa confirma pré-candidatura a vereador por Maceió

O líder comunitário do bairro Santa Lúcia, informou que aceitou o convite do deputado federal Marx Beltrão e está pré-candidato a vereador por Maceió. A decisão foi pautada dentro do trabalho já em desenvolvimento pelo jovem líder junto a moradores, comerciantes e empresários da Santa Lúcia, bem como a sua vida enquanto cidadão preocupado com a situação que aflige a capital de todos os maceioenses.

“Destaco que não foi uma decisão simples a ser tomada e que refleti bastante juntamente com minha família, líderes políticos, amigos, moradores, comerciantes e empresários da nossa região. Muita luta, determinação e decisões coletivas continuarão norteando
minhas  ações, seja em meu bairro  ou no universo político”, afirma o pré-candidato a vereador, Devinho Barbosa.

O jovem  confirmou que tem recebido apoio dos deputados
Marx Beltrão e Yvan Beltrão  e de muita gente boa de toda Maceió  que desejam uma mudança real na câmara de Maceió, enfatiza que a capital precisa de uma melhor política e de menos demagogia.

“Estou ciente dos desafios diários, mas o apoio que tenho recebido tem fortalecido essa decisão positiva. Maceió  precisa de projetos eficientes e um novo jeito de fazer a política será apresentado para a sociedade.
Todo apoio é importante nessa trajetória que enfrentaremos de maneira combativa e transparente”

Com o anúncio de Devinho Barbosa como pré-candidato, cresce a quantidade de nomes que disputarão as eleições deste ano.

O processo eleitoral deste ano, vem mostrando novos nomes dispostos a representar de fato os interesses do povo no poder. Novos rumos para Alagoas e Maceió.