Lexa e Anitta tiveram romance e noites quentes enquanto passavam férias em Aspen

Se Anitta anda dizendo que precisa de uns encontros na vida e por isso recorreu a um aplicativo de paquera a gente não sabe por quê. O que a coluna sabe é que tem até cantora famosa na lista de contatinhos da Poderosa.

Anitta e Lexa tiveram um romande de férias enquanto viajaram para Aspen, nos Estados Unidos. A Sapequinha foi sem o marido, MC Guimé, que ficou em São Paulo. Anitta foi livre, leve e solta. Por lá, no meio da neve, a temperatura subiu entre as cantoras, que passaram algumas noites juntas.

Até então, Anitta se dividia entre uns beijos no empresário Gabriel David, hoje comandante da Beija-Flor, e outros beijos no estudante de Direito, Raphael Machado, ex da atriz Ana Rita Cerqueira, chamado pela cantora de “Deus grego do Méier”.

Mas o chamego com Lexa deixou marcas. Inclusive físicas. Dias atrás, Anitta mostrou aos seguidores a marca de uma mordida que Lexa deu em sua coxa, após um show que as duas fizeram juntas em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no último dia 30. A Sapequinha chegou a rasgar a meia Dior da Poderosa.

As duas brincaram com a história após Lexa revelar que quando bebe faz loucuras como dar selinho nas amigas e algumas mordidas também. “Vai fazer 10 dias e ainda tá desse jeitinho… Foi pra eu não esquecer de você nunca mais, né? Pode falar”, escreveu Anitta ao comentar a história da amiga, segundo o Extra.

Lexa e Anitta já tiveram suas rusgas no passado, mas se tornaram bem próximas. Nesta viagem para esquiar em Aspen, Luisa Sonza também foi convidada , mas pela crise no casamento com Whindersson Nunes, decidiu declinar. Enquanto as férias de Lexa rolavam (ela viajou em 19 de janeiro), MC Guimê, o marido, ficou em São Paulo. Os dois têm, inclusive, se encontrado bem pouco por conta dos inúmeros compromissos da cantora, que vem dando expediente nos ensaios da Unidos da Tijuca, da qual é rainha de bateria, como apresentadora de TV e fazendo shows pelo Brasil.

13/02/2020