CRB goleia o ASA por 4 a 0 e sobe para 3ª posição no Alagoano

O CRB teve uma boa pontuação nessa quarta-feira (12), diante do ASA no estádio Rei Pelé, além de conseguir 3 pontos, o time goleou o Alvinegro por 4 a 0. Os gols da partida foram marcados por Rafael Longuine, Luidy e o centroavante Léo Gamalho, que balançou a rede duas vezes. Todos os gols foram marcados no segundo tempo.

A próxima partida do Galo é diante do América-RN, pela Copa do Nordeste. O confronto acontece no sábado (15), às 16h no estádio Arena das Dunas, e é válido pela quarta rodada do Nordestão. No mesmo dia, o ASA encara o Coruripe no Gerson Amaral, pela quarta rodada do Alagoano.

Destaque da partida:

Rafael Longuine, se destacou no jogo da noite passada, o meia tem alegrado a torcida regatiana. Ele foi o altor do primeiro gol da partida e até aqui, foi o único jogador do CRB que marcou em todas as últimas seis partidas nos confrontos que o clube realizou.

Como fica:

Com a vitória, o CRB chega ao terceiro lugar da competição com quatro pontos, o time conseguiu ultrapassar o ASA que também tem quatro pontos, mas perde nos saldos de gols, (3 x -3).

13/02/2020