Prefeitura promove uma infinidade de ações neste domingo para o povo de S. Luís

Administração municipal recebeu na última quinta-feira o governador Renan Filho e nesse domingo realizou pela vez primeira este ano o programa “Governo Itinerante” que entrou para a sua 9ª edição ao longo desses três anos de trabalho 

A população de São Luís de Quitunde vivenciou uma manhã de domingo bem especial, neste dia de hoje, razão da 9ª edição  do Governo Itinerante. Entre aas ações envolvidas no projeto, teve: atendimentos médico, odontológico, entregas de remédios, ultrassonografia, testes rápidos, aferição da pressão e glicemia, teste rápidos, vacinação, entrega de guloseimas e parque com brinquedos para crianças, distribuição de cestas básicas.O evento ocorreu na Rua da Creche, abrindo assim a temporada 2020, conforme relatou a prefeita Fernanda Cavalcante (MDB). “Esse foi o primeiro Governo Itinerante de 2020; cujos nossos trabalhos corresponderam à expectativa de todos os organizadores” disse a prefeita garantido que sua administração se reflete em ações voltadas para a cidadania de todos. Ladeada do vice-prefeito Benedito Salazar, a gestora se fez presente com sua equipe de governo, além de profissionais da Saúde e outros órgãos públicos do município.

Na última quinta-feira (foto abaixo) a prefeita Fernanda Cavalcante recebeu lá em São Luís, o governador Renan Filho (MDB) e o senador Renan Calheiros, seus grandes parceiros de trabalho. Na ocasião o governador assinou a ordem de serviço para a construção de uma  ponte de concreto sobre o Rio Santo Antônio e prometeu implantar o Programa Minha Cidade Linda, cujo alvo é pavimentar toda área urbana; além de anunciar recursos para reforçar o sistema de abastecimento de água e melhorar todas as condições física e de funcionamento do hospital regional.Naquele mesmo dia com a presença do governador, foi inaugurado o Centro Municipal Infantil Odilon Raimundo. A deputada Flávia Cavalcante e o ex-prefeito Cícero Cavalcante, também se fizeram presentes; assim como secretários de Estado e outras lideranças da região Norte.