Depois de briga com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia deixa ‘Os Roni’

Série do Multishow, Os Roni terá uma terceira temporada a partir de 2020. No entanto, o youtuber Carlinhos Maia, um dos principais nomes do elenco, já não participará da continuação.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, a saída de Maia se deve ao desentendimento que ele teve com Whindersson Nunes, o protagonista, que interpreta Roniclayson.

Em maio, os dois trocaram indiretas nas redes sociais, sendo que Maia deixou de seguir Whindersson e até desativou sua conta no Instagram. Tudo teria começado porque Whindersson se negou a ir ao casamento do colega de elenco. No entanto, o verdadeiro motivo seria uma disputa por quem é mais popular nas redes sociais.

O personagem Roniclayson é irmão de Ronivaldo, papel do humorista Tirulipa, e também de Roniweliton, até então vivido por Maia, informa o R7.

O youtuber vai comandar seu próprio programa no Multishow, chamado Uma Vila de Novela. O reality show será gravado na Vila Primavera, em Alagoas, e retratará o cotidiano dos moradores da cidade onde ele viveu. A estreia está prevista para dezembro deste ano.

31/10/2019


Botão Voltar ao topo
Fechar