15 pessoas são presas suspeitas de homicídios e tráfico de drogas no Agreste de Alagoas

Quinze pessoas foram presas em uma operação integrada das polícias Civil e Militar contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas  em Palmeira dos Índios, Belém e São Miguel dos Campos, Agreste de Alagoas. Foram expedidos 50 mandados de busca e apreensão e 21 de prisão. Cerca de 80 policiais participaram da ação.

A operação foi denominada “Xanduca” porque parte das ações criminosas da organização se concentrava em uma área indígena de Palmeira dos Índios. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara da Capital e foram cumpridos por diversas guarnições.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) foram presos Kátia Maria Pinto de Oliveira; Raiane Pinto de Oliveira, conhecida como “Ray”; Maria José Feitosa, a “Leninha”; Ivoneide Alves Cavalcante; Antônio Viana da Silva, o “Tonho”; Daniel Barros Araújo, conhecido como “Có”; e Joice Mônica da Silva.

Também foram presos Eduarda Priscila Teixeira da Silva; Cícero da Silva, conhecido como “Coroa de Belém”; Jonatha da Silva Leite; e os suspeitos identificados apenas como “Galeguinho”, “Vavá”, “Lucas”, Rafinha e “Bicudo”.

A coordenação foi dos delegados Gustavo Henrique e Alexandre Leite, de Palmeira dos Índios, e do tenente-coronel Roberto Vale. O grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública também participou da ação.

Participaram da ação Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), 3º, 7º e 11º Batalhão de Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Radiopatrulha, Pelopes Caatinga, Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) , Polícia Rodoviária Federal (PRF), Companhia de Operações Especiais (Copes) e 5ª Delegacia Regional, Delegacia de São Miguel dos Campos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo