13º dos servidores de Canapi já está na conta!

Mesmo com o ano difícil, prefeitura garante décimo terceiro salário que já está disponível nas contas bancárias

Cumprindo das determinações legais, mas, sobretudo honrando seu compromisso com o funcionalismo público de Canapi, o Prefeito Vinícius Lima autorizou ontem (20) o pagamento aos funcionários que têm direito ao Décimo Terceiro salário, já estando disponível em suas contas bancárias. Bem assim, a Folha de Pagamento dos servidores está rigorosamente em dia, paga dentro do mês trabalhado.

2017 não foi um ano fácil. Ao contrário, foi um ano exigente, difícil e conturbado, especialmente para a gestão que encontrou a cidade em situação de calamidade financeira e estrutural.

Tem sido um desafio paralelo e simultâneo administrar, mas o Governo Vinícius Lima vem se apoiando num pilar forte e desafiador: PLANEJAMENTO. Só através dele se encontram as soluções para que a população não sinta tão fortemente os efeitos da crise devastadora que o país está vivenciando e que tem dificultado o trabalho de muitos gestores.

Diz Vinícius: “Quando os salários estão em dia, os impactos da crise se tornam menores. O comércio não sofre tanto as suas consequências. Os trabalhadores levam o pão às suas mesas com dignidade. As instituições não são obrigadas a recorrerem a outras vias. Sabemos que é a nossa obrigação pagar em dia, mas diante de tantos obstáculos que temos enfrentado, é também uma prazerosa sensação de dever cumprido. Assim que nós estamos trabalhando e honrando os compromissos pertinentes à nossa Instituição, respeitando os funcionários que são a nossa força de trabalho no atendimento à nossa gente. Espero sinceramente que 2018 não nos traga mais transtornos financeiros para que possamos manter dignamente a nossa linha de trabalho. Tenho fé de que estaremos avançando ainda mais e fazendo o que for melhor para a nossa gente. Aproveito a ocasião para desejar a todos os canapienses e aos sertanejos um Natal feliz e abençoado pela Sagrada Família. Vamos em frente, juntos, trabalhando pela construção de um novo tempo em nossa querida Canapi”, finalizou.

 Ascom Canapi




Botão Voltar ao topo