10º BPM cumpre sete mandados de prisão e apreende seis armas de fogo

Guarnições pertencentes ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em conjunto com os agentes da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRN), cumpriram diversos mandados de prisão, durante as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (07), nos municípios de Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas.

As ações tiveram a participação dos alunos do 1º Estágio de Nivelamento de Operações Especiais (ENOPE) e do Serviço de Inteligência (P2), ambos pertencentes à Unidade.

Ao todo foram cumpridos sete mandados, todos expedidos pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios, resultando nas prisões de Jackran Domingos da Silva, 27 anos; Josenildo Bispo dos Santos, 34 anos; José Antônio de Souza Albuquerque, 49 anos; e José Adevanildo da Silva, 38 anos.

Na oportunidade, foram apreendidas três espingardas, duas garruchas e um revólver calibre 32; além de 35 munições de mesmo calibre, 78 papelotes de maconha, 11 pedras de crack, 13 facas peixeiras, dois facões, nove pássaros silvestres e R$ 870,00 em espécie.

Os supostos autores, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à 5ª DRP, que fica situada em Palmeira dos Índios, para os devidos procedimentos.

PM AL 07/10/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *