Xuxa faz show inspirado nos anos 1980 com Tiago Abravanel na plateia

Xuxa faz show inspirado nos anos 1980 com Tiago Abravanel na plateia

Xuxa voltou novamente aos anos 1980 com nova edição do show “Xuchá”. Dessa vez, o musical que relembra hits como “Ilariê”, “Lua de Cristal” e “Brincar de Índio” foi montado no Citybank Hall, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (2). A apresentadora foi prestigiada por Carla Diaz, que brincou com uma foto em tamanho natural da mãe de Sasha, e Tiago Abravanel.

Com figurinos assinados por Marcelo Cavalcanti, a eterna rainha dos baixinhos se derreteu ao se dirigir aos fãs: “Vocês cresceram comigo, estou aqui por vocês”. Em outro momento, Xuxa lamentou a queda do avião que levava a equipe da Chapecoense e matou 71 pessoas. A chegada dos corpos causou choro em Galvão Bueno ao narrar a transmissão na manhã deste sábado. Logo no início da apresentação, a mãe de Sasha saiu de nave especial como fazia em seu programa infantil e usou o microfone característico.

A namorada de Junno Andrade teve a companhia de drag queens, vestidas de Paquitas, e de rapazes vestidos de marinheiros, mas com o peito de fora. “Sonhos e amor verdadeiro não envelhecem. É por isso que estamos aqui, pela nossa história”, vibrou Xuxa, adepta de casca gelada de mamão como dica de beleza, ao abrir o musical.

Apresentadora lamenta audiência do programa

Contratada desde março de 2015 pela Record TV, a artista chegou a ter um segundo programa proposto pela emissora paulista a ser exibido nas tardes de sábado para concorrer com Luciano Huck. Oficialmente, Xuxa deve continuar apenas à frente da atração que leva o seu nome, mas uma mudança para o sábado não está descartada.

Por ora, a apresentadora lamentou os baixos índices de audiência do “Programa Xuxa Meneghel”. “Este ano foi fraco, acho que pra todo mundo. Crise ruim para a TV em geral. Ainda bem que tenho muita saúde e um ano melhor está por vir”, disse.

msn

03/12/2016

Sair da versão mobile