Viúva sobre inventário de Chico Anysio: Velório sem fim

Viúva sobre inventário de Chico Anysio: Velório sem fim

Em lembrança aos 5 anos de morte de Chico Anysio, nesta quinta-feira (23), Malga Di Paula comentou a respeito da saudade do veterano. A viúva também revelou tristeza pelo fato de o inventário do antigo parceiro ainda estar na Justiça.

“Ainda batalho para ‘me encontrar’. Se tudo relacionado ao inventário dele já tivesse sido resolvido, talvez fosse mais fácil tocar a vida adiante, mas essa pendência na Justiça é horrível. Parece que enquanto isso não se resolver, não dá para encerrar o ritual, o sepultamento, entende? É um velório sem fim”, afirmou ao “Ego”.

A escritora, no entanto, fez questão de deixar claro que guarda os momentos alegres que passou junto ao artista. “Vivi um terço da minha vida ao lado do Chico. Peguei muitos hábitos, e toda hora me vejo fazendo coisas que ele fazia. Desde um filme que assisto, um livro que leio, uma comida que como. Até as superstições dele eu adotei. Não há um único dia em que não me lembre dele.”

Atualmente casada com o empresário Felipe Batista, de 32 anos – 14 a menos que ela – , Malga explicou que seu atual companheiro a salvou da depressão. “Fazia 13 meses que o Chico tinha partido, e eu estava profundamente deprimida. Achava que jamais voltaria a me relacionar com alguém. Foi rápido, mas providencial. O Felipe veio salvar minha vida.”

E destacou: “Antes de me encontrar pessoalmente com o Felipe, falei muito sobre o Chico, sobre minha ligação eterna com ele. Só alguém muito especial entende isso, e o Felipe é assim. Tive o privilégio de tê-lo encontrado”.

Chico Anysio morreu aos 80 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória decorrente de uma infecção pulmonar – o que culminou na falência múltipla dos órgãos.

msn

27/03/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo