“Veja Rio” pede desculpas a Gretchen após capa polêmica

Após fazer uma matéria que desagradou Gretchen e sua família, a “Veja Rio” resolveu voltar atrás e pedir desculpas à cantora. A publicação usou as redes sociais para explicar o ocorrido, atesta o MSN.

“Lamentamos as interpretações dadas à reportagem com Gretchen. O texto mostra claramente que a cantora conseguiu se reinventar e mostra uma série de iniciativas que comprovam isso. Convidamos aqueles que ainda não leram a tirarem suas conclusões após a leitura”, disse em comunicado.

E continuou: “Quanto ao título da capa, os repórteres da revista não são responsáveis pela escolha do texto ou da foto. O título foi apenas uma forma bem-humorada de dizer que ela superou a fase em que se valia da exposição do seu corpo para se tornar uma artista mais completa. Pedimos sinceras desculpas aos que interpretaram essas palavras como machismo”.

A polêmica começou após uma repórter passar algum tempo na casa da Rainha do Bumbum, em Mônaco. A jornalista acompanhou a vida da artista e de sua família, e após esse período escreveu uma matéria de capa para a publicação intitulada “O Bumbum Caiu, mas o Cachê Subiu”.

A artista não gostou, e fez um desabafo nas redes sociais em que chamou a profissional de “machista”.

02/04/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo