Vaiado pela torcida, Wellington Nem recebe apoio de Ceni

Atacante ainda não marcou após 14 jogos pelo São Paulo e foi vaiado ao ser substituído durante a partida contra o Cruzeiro. Treinador elogia o jogador: ‘Vai ser importante’

Wellington Nem foi vaiado pela torcida do São Paulo ao ser substituído por Thomaz, aos 15 minutos do segundo tempo, na derrota para o Cruzeiro, nessa quinta-feira, pela Copa do Brasil. O atacante, porém, recebeu apoio e elogios do técnico Rogério Ceni.

– A mim não preocupa (vaias da torcida). Ele deu azar contra o Defensa y Justicia (ARG), as três bolas que sobraram ele não conseguiu marcar. Quem sabe na hora que fizer o primeiro gol vai ganhar o carinho do torcedor. É um jogador importante, de drible, do um contra um. É um jogador que eu gosto muito, mas vem sendo vaiado talvez pela falta de gols. É um jogador importante que vai nos ajudar ao longo do ano – afirmou o treinador.

O atacante agora tem 14 jogos pelo São Paulo e segue sem marcar. Wellington Nem entende as críticas da torcida, mas confia na volta por cima.

– Torcedor paga ingresso e pode criticar. Eu estou focado em fazer meu trabalho – disse.

Nem foi contratado ainda no fim do ano passado, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Ele foi emprestado até o fim desta temporada.

terra

14/04/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo