Uruguai encara a Arábia Saudita podendo garantir vaga nas oitavas em caso de vitória

A primeira rodada da fase de grupos da Copa terminou com saldo negativo para os sul-americanos. Foram duas derrotas, dois empates e somente uma vitória. Donos do único triunfo, os uruguaios querem se manter longe desta “uruca”. Afinal, a vaga para as oitavas está próxima. Se conquistarem mais três pontos, às 12h (de Brasília), contra a Arábia Saudita, Suárez & Cia garantem sua presença no mata-mata, informa o Extra.

Diante da fragilidade do adversário, o técnico Óscar Tabárez admite até mesmo fazer alterações na equipe. Segundo ele, é preciso administrar o risco de perder atletas por cartões ou lesões:

— Não vamos forçar. Mas, se trouxemos os 23 jogadores, é para quando decidirmos que um pode ser uma solução o colocarmos antes de qualquer outra consideração — destacou.

A disparidade entre as duas seleções é tão grande que, do lado saudita, o discurso é apenas de fazer uma partida competitiva. O objetivo é não sofrer nova goleada como os 5 a 0 para a Rússia na primeira rodada do Grupo A da Copa do Mundo.

20/06/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo