Tragédia familiar: homem mata vizinho amante de mãe e mulher no PR

“Os dois estavam agarrados juntos e eu perdi a cabeça. Desferi uma facada na minha esposa e o homem correu”, contou Jeferson

naom_579b26ec9b1f4

Um homem foi preso, na última segunda-feira (25), suspeito de ter matado a facadas o vizinho após o ter flagrado na cama com sua mulher. O crime aconteceu na cidade de Curitiba, no Paraná.

De acordo com a Polícia Civil, Jeferson era casado com Caterine há cinco anos e teria chegado mais cedo após o trabalho, não encontrando a mulher em casa. Moradores, então, avisaram-no que ela estaria na casa do vizinho, identificado como Jucenildo.

Ao adentrar a casa de Jucenildo e encontrar os dois juntos, Jeferson não se conteve e desferiu uma facada na mulher, enquanto o amante correu.

“Os dois estavam agarrados juntos e eu perdi a cabeça. Desferi uma facada na minha esposa e o homem correu”, contou Jeferson.

Em seguida, o irmão de Jeferson entrou na casa e segurou Jucenildo, impedindo-o de fugir. Foi então que o suspeito atacou o amante com vários golpes de faca, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações do R7, Caterine foi levado ao hospital, onde ficou internada por 18 dias.

Por fim, a polícia descobriu que, além de ter um caso com a mulher de Jeferson, Jucenildo também era amante da mãe do suspeito.

Noticias ao minuto

29/07/16

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo