Torcedor morre depois de briga entre torcidas

Torcedor morre depois de briga entre torcidas

Um torcedor morreu, na manhã deste domingo (18), depois de uma briga entre as torcidas do Coritiba e do Corinthians em Curitiba. A morte foi confirmada pelo delegado Clóvis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe).

Ao menos outras seis pessoas ficaram feridas na confusão, segundo a Guarda Municipal. Elas foram levadas para o Hospital Evangélico de Curitiba, para o Hospital Universitário Cajuru e para o Hospital do Trabalhador.

É possível que haja ainda mais vítimas encaminhadas para hospitais particulares.

O confronto ocorreu por volta das 8h30, na região do Estádio Major Antônio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória, onde Coritiba e Corinthians se enfrentam nesta manhã.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, a briga começou quando dois ônibus da torcida corinthiana passaram pelos arredores do estádio.

Mais confusão

Ainda nesta manhã, a Guarda Municipal e a PM registraram uma confusão entre torcedores dos dois times no terminal de ônibus do bairro Pinheirinho. Segundo a polícia, cerca de 30 pessoas se envolveram na briga, que foi controlada rapidamente.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

18/06/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo