TJ/AL e Fórum seguem arrecadando donativos para o Lar São Domingos

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), por meio do projeto Servos (Servidores Voluntários Sociais), segue arrecadando donativos para o Lar São Domingos, localizado no bairro Mangabeiras, em Maceió. A instituição atende 500 crianças e adolescentes, de seis a 17 anos de idade, em situação de vulnerabilidade social, que recebem reforço escolar e participam de atividades culturais, artísticas e esportivas.

Magistrados e servidores do TJ/AL podem colaborar doando cestas básicas, material escolar, brinquedos e produtos de limpeza e higiene pessoal. As doações devem ser entregues na Secretaria Especial da Presidência até o próximo dia 15. Quem trabalha no Fórum da Capital pode encaminhar os donativos à Direção-Geral. A entrega ao Lar São Domingos está prevista para o dia 18 de dezembro.

“Além das crianças e dos adolescentes, temos mais de 200 famílias que participam dos nossos projetos. Manter a instituição funcionando é um trabalho intenso, então toda ajuda é de grande importância”, disse o presidente do Lar São Domingos, Ricardo Santos.

A instituição, fundada há quase 100 anos, atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Interessados em ajudar podem ligar para o telefone (82) 2121.1300.

Comissão do projeto Servos

Em portaria, o presidente do Tribunal de Justiça, Otávio Praxedes, designou o desembargador Klever Rêgo Loureiro como presidente da comissão do projeto. Também fazem parte o juiz Carlos Henrique Pita, Ednilda Lessa, secretária especial da Presidência, Márcio Felipe e Cheyla Gomes, também da Secretaria Especial, e Mamá Omena, do Cerimonial do TJ/AL.

A comissão foi instituída com o objetivo de expandir o projeto Servos e as ações sociais promovidas dentro do Poder Judiciário de Alagoas.

Ascom – 11/12/2017

Sair da versão mobile