Thiago Wild sofre derrota no Torneio de Buenos Aires e Elena Rybakina arrasa em Doha enquanto favorita é eliminada

No Torneio de Buenos Aires, o tenista brasileiro Thiago Wild não teve um bom começo. Considerado o melhor jogador do país atualmente, Wild estreou na competição argentina com uma derrota para o italiano Andrea Vavassori, que veio do qualificatório. O jogo terminou com parciais de 6/3 e 6/1 a favor de Vavassori.

O primeiro set foi equilibrado até o sexto game, com o placar em 3 a 3 para cada jogador. No entanto, Wild acabou cedendo seis break points e não conseguiu defender seu set. O italiano quebrou o serviço do brasileiro e depois confirmou a vitória no set.

Já no segundo set, Vavassori pressionou o serviço de Wild e abriu logo 0 a 40, com três chances de fechar o set. Apesar de o brasileiro ter salvo dois set points, o italiano conseguiu fechar o set em 6 a 1, após uma hora de partida.

Com a derrota, Wild mostrou uma perda de concentração durante o jogo e não conseguiu apresentar condições de reação, enquanto Vavassori dominou todo o set. Wild ainda fez o ponto de honra, mas acabou perdendo a parcial seguinte por 6/1.

Enquanto isso, no WTA 1000 de Doha, a campeã em Abu Dhabi, Elena Rybakina, impressionou ao vencer a chinesa Lin Zhu em apenas uma hora de jogo, com parciais de 6/2 e 6/1. Já a americana Coco Gauff, segunda favorita, foi surpreendida pela checa Katerina Siniakova e deu adeus à competição ao perder em sets diretos, por 6/2 e 6/4. Além disso, a grega Maria Sakkari também foi surpreendida e eliminada na primeira rodada.

A derrota de Wild e as surpresas em Doha marcaram os torneios de tênis internacional desta semana, com jogos intensos e resultados inesperados. Os fãs de tênis aguardam agora para ver como os jogadores vão se recuperar e se destacar nos próximos confrontos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo