Thereza Collor admitiu ser candidata em 2018

Pela primeira vez a escritora e viúva do empresário Pedro Collor, Thereza Lyra Collor admitiu numa conversa com o Major aposentado Paulo Nunes, secretário de Planejamento de Maragogi que ” vem pensando em sair candidata nas eleições de 2018.”

Essa conversa foi no lançamento do livro do jornalista e escritor Joaldo Cavalcanti sobre o episódio de 17 de julho, onde o Major Nunes teve uma participação bastante ativa no comando dos militares.

A conversa foi presenciada por mim, onde Thereza Collor e seu filho Fernando Lyra Collor pediram paciência ao reporter sobre a definição de partido e o que vai disputar nas eleições de 2018: deputada federal ou senadora. ” Estamos no momento só ouvindo e talvez lá para outubro podemos definir a filiação.”, comentou Thereza Collor.

Neste mesmo encontro, ela teve uma longa conversa ao pé de orelha com o presidente do PPS de Alagoas, Regis Cavalcante que foi logo dizendo: a ficha do PPS estar pronta para voce assinar será abonada também pelo presidente do partido, deputado federal Roberto Freire. Thereza Collor sorriu, dizendo “vamos conversar”.

Mais adiante, teremos um encontro. Regis disse logo: a vaga de senadora lhe aguarda.

Thereza Collor tem recebido convite de vários partidos, inclusive, em São Paulo visitou o ex presidente do FHC que lhe fez convite para se filiar aos tucanos.

Thereza tem convite para participar de eleições no Rio de Janeiro e São Paulo, no entanto, ela fez questão de afirmar “meu interesse é Alagoas minha terra onde a presença da mulher será muito importante nas eleições de 2018.” “Acho que Alagoas poderá dar um salto de qualidade eleger mais mulheres no próximo ano que vem”, comentou ela.

Bernardino Souto Maior – 19/07/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo