Téo, Rui e Rogério alinham PSDB para 2018

Quem pensa que o PSDB está morto, engana-se totalmente. O presidente do partido em Alagoas, ex-governador Teotonio Vilela, tem sempre se reunido com lideranças tucanas em torno de pautas que envolvem desde a crise nacional, a projetos eleitorais para 2018.

 Quinta-feira, 22, Téo e os prefeitos de Maceió, Rui Palmeira, e de Arapiraca, Rogério Teófilo, conversaram longamente, a sós, e com outros tucanos, como o ex-senador João Tenório, o deputado Gilvan Filho, e o prefeito de Messias, Jarbas Omena.

Não há definição de candidaturas para o próximo ano, me garantiu um dos presentes nesta reunião, mas assegurou que o PSDB está unido para fortalecer a legenda no estado com uma proposta política capaz de enfrentar qualquer adversário na disputa majoritária de 2018.

Os tucanos não estão paralisados, disse-me essa fonte, afirmando que quanto mais se bate em Rui Palmeira, mais o nome dele sobe nas pesquisas de intenção de voto para o governo do estado. O que embasa essa certeza são pesquisas que o PSDB tem em mãos, informou-me ainda o tucano que participou da conversa.

Disse-me a fonte: “não é apenas o nome de Rui Palmeira que aparece bem para o governo em 2018, há outros nomes com excelente aceitação nas intenções de votos dentro do PSDB, tanto para o legislativo, como para o executivo”. Agora, é aguardar 2018, porque antes disso, conhecendo-se os tucanos alagoanos como eu conheço, não sairá nenhuma posição até lá.

Ah, essa conversinha de que Rui deixará o PSDB, só cabe mesmo na oposição a ele, ainda reforçou o tucano, me dizendo: “é pau na máquina, Bernardino”.

23/06/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo