Suspeitos de tráfico de drogas, homicídio e exploração sexual são presos durante operação em Arapiraca

(Foto: Ascom/PC)

Uma operação realizada pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (23) na Rua 16 de Setembro, em Arapiraca,  prende nove pessoas suspeitas de tráfico de drogas, homicídio e exploração sexual. A operação foi coordenada pelo delegado regional Thiago Prado.

Foram presos Ingrid Dayane da Sulva Batista, 25; Givanilza Maria dos Santos Spinele, 49; Jairo José Spinele, 51; Talia dos Santos Alves, 19; Wilson Gomes da Silva, 23; Gabriel de Lima Silva, 22; Jeymisson Jairo Santos Spinele, 29; Isabela Maria dos Santos, 23; Cristiane Santos Nascimento, 29.

Há cerca de um mês a investigação do caso começou, quando ocorreu um homicídio de uma garota de programa na cidade de Traiupu. Segundo a polícia, a família que comanda o tráfico e a prostituição na região teria executado a jovem garota, pelo fato dela não querer mais comercializar drogas.

Foram expedidos mandados de prisão e de busca e apreensão, que foram cumpridos na tarde de quarta-feira (23). Cerca de 50 policiais civis da Regional de Arapiraca, ASFIXIA e Grupamento Aéreo participaram da ação.

Durante a ação, foram apreendidos cerca de 1 kg de maconha, munições de calibre .38, e balança de precisão, confirmando a denúncia que no local era praticado o tráfico de drogas, além da exploração sexual.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo