Solange Gomes pagará R$ 1 mil a instituição por xingar Waguinho

Após fazer um acordo de transação penal por ter xingado Waguinho, ex-pagodeiro e hoje pastor, Solange Gomes, em conversa com o EXTRA, fez um desabafo. Para encerrar o processo, ela terá que pagar até o fim do mês R$ 1 mil a uma instituição de caridade, o que segundo ela, fará falta à educação da filha Stephanie.

“Punir a mim é punir a filha dele. A Stephanie queria fazer um curso de tortas e doces, mas não terei condições de pagar”, afirmou a modelo, que preferiu encerrar o impasse na justiça nesta terça, em audiência no Fórum Regional da Barra. “Não que eu seja culpada. Mas o processo podia durar até três anos, imagina a dor de cabeça. Na época, estava me tratando de síndrome do pânico e teria que anexar as receitas médicas. Preferi entrar em acordo”.

Relembre o caso

Waguinho processou a mãe de sua filha, Stephanie, por injúria após um desabafo da modelo nas redes sociais. Além do processo, Waguinho entrou com liminar para que Solange não citasse seu nome, mas o juiz não acatou seu pedido.

No texto, publicado em fevereiro do ano passado, Solange Gomes afirmou que Waguinho não paga pensão para a adolescente e é um pai ausente. “Cadê Jesus no coração de vocês? Gente, vocês usam roupas no pé, cultuam um Deus e agem como diabo? Sr. Wagner, um pai lixo, só liga uma vez no ano para a filha, sem contar a contribuição financeira (em breve todos saberão). Parem de ser fakes, segundo a Bíblia que você segura, seu m****! Você tem que honrar todos os filhos! Agora é guerra”, dizia uma parte do texto da modelo que, procurada pelo EXTRA logo depois, admitiu que exagerou. “Sabe quando você vem guardando as coisas e uma hora explode? Fizemos um acordo. Reduzi em 70% o que ele pagava e ainda assim ele não cumpre o que foi combinado. Então, vamos voltar aos valores antigos”.

Na época, o EXTRA também procurou Waguinho, e ele afirmou que as declarações da modelo não passavam de mentiras. “Solange é a mulher mais mentirosa do Brasil. Está tudo rigorosamente em dia e tenho os comprovantes de depósito. Sempre foi assim. Tudo o que a Solange me pediu para pagar desde antes do nascimento da Stephanie, eu paguei. Os móveis do quarto, o parto no hospital. Mas ela precisa de mídia e faz isso”.

11/07/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo