Selaj fecha parceria com a Seagri para melhorias no gramado do Rei Pelé

Representantes da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude receberam membros da Secretaria da Agricultura para promover um estudo e melhorias na grama do estádio Rei Pelé.

Quatro engenheiros agrônomos da Seagri participaram da visita e avaliaram a atual situação do gramado para auxiliar na melhoria do espaço.

“Vamos fazer uma análise nutricional do gramado e planejar o combate a pragas que venham atingir e prejudicar a grama. Diante dos laudos e recomendações oficiais que são feitas para o cuidado com a grama, acredito que vamos conseguir dar uma melhor qualidade a grama do Rei Pelé”, afirmou o secretário executivo da Seagri, Manoel Henrique.

A secretária do esporte, lazer e juventude, Claudia Petuba reforçou a necessidade de parceria entre as secretarias. “A parceria com a Seagri é fundamental para mantermos o gramado do Rei Pelé no nível máximo e a sua equipe técnica com agrônomos capacitados é um reforço importante”, afirmou.

Participaram ainda da reunião, o secretário executivo da Selaj, Charles Hebert, o superintendente do Estádio Rei Pelé e a gerente, Thiago Bonfim e Manoela Mousinho, além dos representantes da Seagri, secretário de gestão interna, Rui Palmeira, superintendente de agronegócio, Hibernom Cavalcante e o assessor especial, Edson Maruta.

Ascom – 25/05/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo