Samuca descobre que construiu sua empresa nas terras de Dom Sabino

Samuca (Nicolas Prattes) vai descobrir que sua empresa foi construída onde era a casa de Dom Sabino (Edson Celulari), em “O tempo não para”. O empresário se desespera com a notícia, trazida por Vanda (Lucy Ramos): “Eu gastei milhões pra construir esse prédio, ele é todo inteligente, auto-sustentável!”. “Mas as terras eram dele. Ou foram… Se Dom Sabino ganhar essa ação maluca na Justiça, a posse desse prédio fica em suspensa”, fala a advogada ao patrão.

Samuca confessa a Carmen (Christiane Torloni) que tem medo da reação de Dom Sabino quando souber que ele construiu a sua empresa em cima das suas terras. Ele lembra que na época que comprou o terrero, ali só havia cortiço. “Mas um dia tudo isso foi a sede da fazenda Nossa Senhora do Ó…”, fala ela. “Eu sei, mãe. Só não sei como ele vai reagir a isso… o Dom Sabino é imprevisível…”, continua Samuca.

Ela lembra, então, de uma conversa que teve com Dom Sabino sobre seus bens: “Ele reagiu muito mal quando mencionou a propriedade das terras dele… Ficou possesso! Eu nunca tinha visto ele daquele jeito!…”. É que em conversa com Carmen, Dom Sabino dá uma amostra de como vai ficar quando souber onde eram as suas terras: “Vou mandar pôr abaixo tudo que foi erguido ilegalmente em minhas terras!”.

16/08/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo