Safadão e Mileide Mihaile trocam acusações em briga por pensão nos tribunais

Wesley Safadão e Mileide Mihaile se enfrentaram na 12ª Vara de Família, em Fortaleza, no Ceará. Por causa do processo que corre na Justiça a respeito da pensão do filho deles, os dois trocaram diversas acusações e dificultaram ainda mais a conclusão do caso.

Segundo o colunista Leo Dias, o músico afirmou que gasta muito do que R$ 9,5 mil mensais combinados na separação. Desde 2015, já teria desembolsado cerca de R$ 3 milhões com o filho. Além disso, ele também assegurou que presenteou a ex-mulher com uma rede de lojas e um salão de beleza, que acabaram falindo, informa o MSN.

O famoso, aliás, também disse que assumiu as dívidas da antiga companheira, que estaria usando o dinheiro da pensão para limpar seu nome. Por causa disso, inclusive, teria atrasado a mensalidade do colégio de Yudhi, de 7 anos. A morena, por sua vez, negou.

De acordo ainda com a publicação, Mileide afirmou que só atrasou o pagamento da escola do menino porque o pai havia depositado o dinheiro da pensão em outra data. Isso tudo além de ter sido proibida de falar publicamente o nome do atual marido de Thyane Dantas. A próxima audiência, no entanto, deve acontecer no próximo dia 27.

14/07/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo