Rui Palmeira passa pela quinta vez a interidade da prefeitura de Maceió a Marcelo Palmeira

A notícia continua após a publicidade! 

Pela quinta vez – a primeira no segundo mandato – o prefeito, tucano Rui Palmeira transmitiu o cargo para o vice-prefeito Marcelo Palmeira(PP), que fica à frente da Prefeitura de Maceió entre os dias 17 e 28 de abril, nos termos da Lei Orgânica do Município. A transmissão do cargo está publicada na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (17). Ele vai passar doze dias na interinidade.

“Para mim é uma honra, disse Marcelo na tramissão de cargo que ocorreu no gabinte da prefeitura na segunda feira(17). Durante este período, os trabalhos na Prefeitura serão conduzidos com a mesma normalidade. Vou seguir com as ações encabeçadas pelo prefeito com reuniões no Gabinete e forte presença nas ruas”, garantiu Marcelo.

A notícia continua após a publicidade! 

O tucano Rui Palmeira reforçou a confiança no prefeito-interino. “Em todas as vezes que precisei me ausentar Marcelo manteve o ritmo de trabalho sério, com reuniões, cumprindo agenda nas ruas e ouvindo os moradores. Como vice-prefeito, está sempre ao meu lado, por isso tenho total confiança e certeza de que o trabalho será coordenado da melhor maneira durante esses dias”, reforçou.

Nosso Bairro O prefeito-interno também convidou os moradores de Bebedouro para participar neste sábado (22) da quarta edição do Nosso Bairro, que será realizada na comunidade. “A Prefeitura já está trabalhando para resolver demandas da população de Bebedouro, com obras como a pavimentação da comunidade Beira Rio e da Ladeira do Calmon. Também entregamos recentemente a reforma do Caps e vamos voltar lá para saber como ficaram os serviços, saber mais demandas das pessoas e reforçar o compromisso do Município que é seguir trabalhando para elevar a qualidade de vida do cidadão”, complementou Marcelo Palmeira.