Robbie Williams explica gesto obsceno na abertura da Copa do Mundo: ‘Estava sob pressão’

Robbie Williams, que se apresentou na abertura da Copa do Mundo da Rússia na última semana, tentou explicar seu gesto obsceno para as câmeras de TV. Em entrevista ao programa “This Morning”, do Reino Unido, nesta terça-feira, o artista argumentou que tomou a atitude por conta da alta expectativa depositada sobre ele:

“Eu pensei: É realmente importante, num evento como este, não causar um incidente internacional’. E quer saber? Eu consegui. Eu estava sob pressão porque eu tinha apenas um minuto para acabar, e comecei a fazer uma contagem regressiva”, desabafou.

Ao ser questonado pelo apresentador Phillip Bryan Schofield sobre o que pode ter passado por sua cabeça, o artista disse que não premeditou o gesto que, desde então, viralizou nas redes sociais e chegou a ser interpretado como uma forma de protesto político, diz o Terra.

“Nada sai da minha cabeça desta forma. Eu não posso confiar em mim mesmo. A última coisa que eu fiz foi perguntar ao meu empresário: ‘O que pode dar errado?’. O plano era cantar direito e não cair. Este era o plano”, disse ele, e complementou: “Nada passou pela minha cabeça. Existe um espaço entre eu mesmo e fazer sentido. Alguma coisa acontece e cinco minutos depois eume pergunto: ‘Eu fiz isso? Sim! Eu fiz‘”.

19/06/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo