Procon Maceió realiza cantata beneficente de Natal

O Procon Maceió, em parceria com o Centro Universitário Cesmac, realiza, nesta quarta-feira (13), às 19h30, a 1ª Cantata beneficente de Natal com o coral Cesmac. O evento será na Associação Comercial de Maceió, Rua Sá e Albuquerque, no bairro de Jaraguá. Os donativos arrecadados serão doados ao Lar Santo Antônio de Pádua.

A entrada será validada com a doação de materiais de higiene pessoal ou de limpeza. No entanto, é preciso correr para não perder a oportunidade, pois apenas 200 vagas estão disponíveis. No dia, além de muita música, a população vai contar com o papai noel e poderá tirar fotos e garantir mais diversão para a criançada.

O diretor-executivo do Procon Maceió, Leandro Almeida, falou sobre a importância do evento. “Esta Cantata é muito relevante para o Procon Maceió, pois mostra o interesse do órgão pela questão da responsabilidade social. Sabemos da necessidade do Lar Santo Antônio e queremos ajudar de alguma forma”, frisou.

Segundo o diretor do Lar Santo Antônio, Frei José, a instituição atende 87 pessoas com idades a partir dos 20 anos. Deste total, são 82 homens e 5 mulheres. Todos recebem as três refeições intercaladas com os lanches.

Para saber como garantir os ingressos, os interessados podem entrar em contato com o Procon Maceió pelo telefone 0800 082 4567 ou Whatsapp 98882-8326. A sede do órgão fica localizada no prédio da Secretaria Municipal de Economia (Semec), na Rua Pedro Monteiro, nº 47, Centro. O Procon órgão também disponibiliza um núcleo de atendimento no prédio do Cesmac, na Rua Iris Alagoense, 458, Farol.

Secom Maceió.

Sair da versão mobile