Presidente agradece a servidores e magistrados pelo apoio à gestão

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, agradeceu a todos os servidores e magistrados por suas contribuições com a instituição durante o ano de 2017. O discurso ocorreu após a missa celebrada no Plenário da Corte, nesta sexta-feira (15). Dezenas de servidores e magistrados acompanharam o ato litúrgico, conduzido pelo padre José Carlos do Amaral.

“Quando assumi a administração do Tribunal pedi a Deus que me guiasse. Gostaria de agradecer a todos que contribuíram com a nossa gestão, mas agradecer sobretudo a Deus. Tenho feito tudo em favor dos funcionários e da magistratura, dentro dos meus limites”, afirmou o desembargador Otávio Praxedes.
A missa teve a participação do Coral do Poder Judiciário de Alagoas. Estiveram na solenidade os desembargadores Celyrio Adamastor, Alcides Gusmão, João Luiz Lessa, Fábio Bittencourt e Domingos Lima Neto, e o juiz convocado Maurílio Ferraz.

Reunião espírita

Nesta sexta-feira, magistrados e servidores também participaram de reuniões espíritas realizadas no salão do 1º Tribunal do Júri do Fórum da Capital, às 9h, e no auditório Desembargador Antônio Nunes de Araújo, localizado no 1º andar da sede do TJ/AL, às 11h.

O projeto “Justiça e Espiritualidade”, coordenado pelo vice-presidente do TJ/AL, Celyrio Adamastor Acioly, realiza debates sobre temas filosóficos e religiosos. Hoje, as atividades do ano foram encerradas com palestras do dirigente da Associação Espírita Nosso Lar, Vítor José Rodrigues.

Ascom – 16/12/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo