População de Maceió prende suspeito de furto de moto após agressão a testemunha e utilização de corda para imobilização.

Um suspeito de tentar furtar uma motocicleta foi contido pela população e preso logo em seguida no bairro de Ponta Verde, em Maceió, nessa terça-feira, 05. Ele foi agredido pela população e uma corda foi usada para amarrá-lo até a chegada da polícia.

Segundo informações do 1º Batalhão da PM, o homem de 35 anos tentou furtar a moto, de cor vermelha, que estava estacionada próximo de um supermercado na Avenida Sílvio Carlos Viana. Uma testemunha tentou intervir, mas foi agredida por ele. O suspeito então correu, mas foi contido próximo de uma farmácia.

Por apresentar ferimentos no corpo, o suspeito foi levado à UPA do Jaraguá para ser medicado e receber os demais cuidados. Em seguida, após receber alta médica, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, e autuado pelo crime de roubo, conforme relatório da Polícia Militar.

Nesta terça-feira, 05, a população do bairro de Ponta Verde, em Maceió, agiu de forma inesperada ao conter um suspeito de tentar furtar uma motocicleta. Segundo informações do 1º Batalhão da PM, um homem de 35 anos foi agredido pela população após tentar roubar uma moto vermelha estacionada próximo a um supermercado na Avenida Sílvio Carlos Viana. Uma testemunha que tentou intervir acabou sendo agredida pelo suspeito, que tentou fugir, mas foi detido próximo a uma farmácia.

Com ferimentos no corpo, o suspeito foi encaminhado à UPA do Jaraguá para receber cuidados médicos. Após receber alta, ele foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado pelo crime de roubo, de acordo com a Polícia Militar.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo