Polícia prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio

Ilustração

Policiais Civis da Seção de Capturas, da Gerência de Recursos Especiais (GRE/DEIC), prenderam na noite desta quinta-feira (30), em Marechal Deodoro, um homem suspeito de homicídio e tentativa de homicídio.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri, contra  identificado como Werinaldo Nascimento de Santana, 23 anos. Ele é acusado de matar Ednelson Aristeu do Nascimento e pela tentativa de homicídio contra um Policial Militar, ocorridos em novembro de 2016.

O suspeito foi conduzido à base da DEIC e em seguida encaminhamento ao sistema prisional onde ficará a disposição da Justiça.

Caso

Na ocasião, três indivíduos portando armas de fogo, entraram na residência da vítima Ednelson, vulgo “Juninho”, e o executaram já no quintal de uma casa vizinha. Após tentarem fugir do local, os autores trocaram tiros com o policial militar, que estava de folga. O policial foi atingido pelos disparos, submetendo-se a uma cirurgia. O crime aconteceu no bairro de Ipioca.

Segundo a polícia,  crime se deu devido a rivalidade entre as facções criminosas Comando Vermelho e Primeiro Comando da Capital as quais eram integrantes respectivamente autor e vítima.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo