Policia Civil de Arapiraca prende três suspeitos e apreende mais de 14 quilos de maconha em operação contra o tráfico de drogas

Na tarde desta quarta-feira (24), a Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia Regional (DRP) de Arapiraca, com apoio da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3), realizou uma operação que resultou na prisão de três suspeitos por tráfico de drogas, além da apreensão de mais de 14 quilos de maconha e outros itens ilegais. A ação teve início após policiais civis receberem uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas em uma residência situada no bairro do Cavaco, em Arapiraca, e a informação de que as drogas estavam sendo transportadas em um veículo.

Ao chegarem no local indicado, os policiais encontraram o veículo estacionado em frente à casa e foram surpreendidos com a saída de um homem do imóvel segurando uma sacola plástica transparente, contendo uma grande quantidade de maconha in natura. Diante da constatação do flagrante de tráfico de drogas, os policiais solicitaram que o homem parasse, porém ele tentou fugir, sendo rapidamente abordado.

Durante a ação, a equipe policial adentrou na residência, encontrando uma mulher e mais dois homens. Um dos homens começou a efetuar disparos na direção dos policiais, sendo necessário o revide para cessar a agressão. O atirador conseguiu fugir do local, enquanto outro traficante também tentou fugir, mas foi capturado durante as diligências.

No interior da casa, foram apreendidos 14,045 quilos de maconha in natura, dez aparelhos celulares, quatro máquinas seladoras a vácuo, duas balanças de precisão brancas, quatro balanças de precisão pequenas cinzas, várias embalagens plásticas comumente utilizadas para embalar drogas e dois cadernos de anotação e contabilidade da movimentação da venda das drogas. Além disso, um carregador de pistola modelo PT 938 com cinco munições intactas calibre .380 também foi apreendido.

Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia plantonista de Arapiraca, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo