PC prende em Santa Catarina suspeito de participar da morte do vereador Tony Pretinho

Uma ação conjunta das Polícias Civis de Alagoas e Santa Catarina resultou na prisão de André Souza dos Santos, conhecido como “André barba”, nesta quarta-feira (14), suspeito de ter participação no homicídio de Tony Carlos Silva Medeiros, o “Tony Pretinho”, vereador assassinado na cidade de Batalha (AL), no dia 15 de dezembro de 2017.

O cumprimento do mandado de prisão, expedido pelo juiz da Comarca de Batalha, foi informado pela comissão que preside a investigação do homicídio de Tony Pretinho, composta pelos delegados João Marcello Almeida, Eduardo Mero e Fábio Costa, da Polícia Civil de Alagoas.

A comissão de delegados informou ainda que, nos próximos dias, “André Barba” deverá ser trazido para Alagoas, onde será interrogado e permanecerá à disposição da Justiça alagoana. O suspeito foi preso na cidade de Brusque (SC).

Agora, as equipes de investigação da Polícia Civil de Alagoas se empenham na localização de outros envolvidos no assassinato do vereador.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação acerca dos foragidos José Marcio, conhecido por “Baixinho Boiadeiro”, e Thiago Mariano, sejam repassadas através do disque denúncia 181. O anonimato é garantido.

ASCOM

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo