Passeio de jangada às piscinas naturais de Pajuçara

passeio-de-jangada-as-piscinas-naturais-de-pajucara

O passeio de jangada às piscinas naturais de Pajuçara é um dos programas mais tradicionais entre os turistas que visitam Maceió. Ele é feito no período de maré baixa e leva os visitantes a um banco de areia e a piscinas naturais de águas cristalinas.

Depois de um rápido trajeto mar adentro, as jangadas “estacionam” no banco de areia e deixam os turistas livres para curtirem o visual paradisíaco da capital alagoana. Ali, no meio do mar, o visual para a orla urbana da cidade é incrível. Há quem se sente no banco de areia e prefira tomar uma bebida gelada, pois há serviço de bar oferecido por algumas jangadas, e há aqueles que preferem mergulhar e procurar peixes coloridos entre os corais.

O passeio é uma delícia e pode ser feito por pessoas de todas as idades. Para quem está com crianças ou gosta de curtir um mar calminho e raso, o programa é imperdível.

Para fazer o passeio, vá até a praia de Pajuçara e procure um jangadeiro que lhe passe confiança. Para que a experiência seja completa, o passeio deve ser feito no período de maré baixa – confira a Tábua de Maré para maiores esclarecimentos.

Valor: R$ 25, por pessoa.

Pajuçara, Maceió – AL

Confira nossa galeria completa.