Palmeiras desembarca em aeroporto lotado por festa de torcida

Palmeiras desembarca em aeroporto lotado por festa de torcida

O Palmeiras teve uma recepção calorosa nesta quinta-feira. Após o triunfo numa batalha dentro e fora de campo com o Peñarol pela Copa Libertadores, os atletas desembarcaram em São Paulo com o aeroporto lotado de torcedores alviverdes.

Em Guarulhos, os jogadores que venceram os uruguaios por 3 a 2 foram muito celebrados na festa que ficou chamada de “Aeroporco”. Além da vitória heroica, a recepção ganhou força pela pancadaria e violência que a delegação brasileira sofreu no estádio após a partida.

O avião que decolou em Montevidéu aterrissou em solo paulista por volta das 17h. Aproximadamente uma hora depois, o elenco se reuniu para entrar todo junto no saguão e passar pelo corredor formado por empolgados torcedores, confirma o msn.

Destaque da partida com dois gols, Willian parou para falar com a imprensa e lamentou a violência do Peñarol.

“Lamentável. Peñarol poderia ter se organizado melhor. Estavam premeditados para isso. Fecharam o portão de propósito. Queriam que a gente ficasse exposto ali dentro de campo para nos agredirem”, declarou.

Além do atacante, Fernando Prass também deu entrevista no aeroporto. Ele defendeu Felipe Melo, que trocou socos com jogadores do Peñarol, relembrando outras brigas passadas na competição em que o volante palmeirense não estava presente.

O goleiro ressaltou, inclusive, os xingamentos racistas proferidos contra o companheiro. “A coisa foi premeditada, óbvio. Eles sabiam que estavam eliminados, partiram para a agressão.”

  • Prass, Willian e Jean atingidos

Gustavo Magliocca, médico do Palmeiras, também falou no desembarque e atualizou a situação dos atletas atingidos na briga: “Problemas físicos, não temos nenhum. A gente deu sorte de não ter nenhuma grande repercussão.”

Willian e Fernando Prass tiveram escoriações na face, enquanto Jean também levou a pior no confronto com um torcedor. “Tomei um soco no rosto que eu nem vi”, comentou o atacante do Palmeiras.

27/04/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo