Operação prende irmãos acusados de homicídio

Três irmãos foram presos na noite de terça-feira (10) acusados de tráfico de drogas e homicídio. Os irmãos Luciano Cerqueira da Silva, Cristiano Cerqueira da Silva e Talvane Cerqueira da Silva, foram detidos em Aracaju – SE, Arapiraca e Girau do Ponciano, Alagoas.

As prisões foram representadas pelo delegado regional de Arapiraca, Thiago Prado, em cumprimento a mandados expedidos pelo juiz Jandir de Barros Carvalho, da 8ª Vara Criminal de Arapiraca.

Os irmãos são acusados de envolvimento na morte de Tiago Simplício de Souza. Os irmãos Luciano e Cristiano respondem a processos pelos delitos de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e tráfico de drogas na Comarca de Arapiraca e outro homicídio qualificado, na comarca de Batalha.

Homicídio em Craíbas

Tiago Simplício de Sousa foi assassinado a tiros no dia 30 de janeiro deste ano, no sítio Lagoa Torta, nas proximidades da Cidade de Maria, zona rural de Craíbas, Alagoas. Luciano é acusado de ser o mandante do homicídio de Tiago Simplício de Sousa, enquanto seus irmãos Talvane e Cristiano foram os executores do crime.

De acordo com a polícia, a motivação do crime estava relacionada a dívidas com o tráfico de drogas, uma vez que a vítima já respondia pelo crime e havia saído do presídio poucos dias antes do homicídio.

Ainda segundo a investigação, houve discussão entre a vítima e os irmãos Luciano Cerqueira da Silva, Cristiano Cerqueira da Silva e Talvane Cerqueira da Silva.

Com Já é Notícia

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo