Operação “Lucidez” resulta em prisões e apreensões de drogas e armas em Santana de Ipanema, Alagoas.







Operação “Lucidez” desarticula ponto de tráfico de drogas em Santana de Ipanema

Na manhã desta quarta-feira (10), a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana de Ipanema deu início à operação “Lucidez”, em conjunto com demais unidades policiais, com o objetivo de desarticular pontos suspeitos de tráfico de drogas na região. A ação contou com a participação dos policiais civis da Delegacia Geral Adjunta, Tigre – da Coordenadoria de Recursos Especiais, da Capturas e com o apoio do 7º Batalhão de Polícia Militar.

A operação, coordenada pela delegada regional, Daniella Andrade, e com a participação do delegado-geral adjunto da PCAL, Eduardo Mero, resultou no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão. Durante as diligências, dois indivíduos foram detidos em flagrante por envolvimento com o tráfico, além da apreensão de celulares, réplicas de armas, maconha e cocaína.

Uma das ações da operação resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, na casa de um suspeito de 19 anos. No local, foram encontrados diversos objetos ilícitos, incluindo 68 pinos e quatro trouxas de cocaína, além de uma arma Airsoft no estilo fuzil, um cartão em nome de terceiros, a quantia de R$ 147,50 reais, três celulares, um rádio comunicador e munição de Airsoft.

Os flagrantes foram lavrados pela 2ª Delegacia Regional de Santana de Ipanema e serão encaminhados à Justiça, como desdobramento das ações que integram a operação “Lucidez”. Esta ação integrada entre diferentes forças da Segurança Pública demonstra o compromisso com a promoção da segurança e do bem-estar da comunidade, buscando desmantelar redes criminosas e garantir a ordem pública no Estado.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo