Noiva descobre que sua sogra planejou férias para o mesmo lugar de sua lua de mel!


Qual a pior coisa que pode acontecer com uma noiva? Talvez um problema com a cerimônia, algum detalhe não planejado durante a recepção, ou até um incidente com o vestido… Suas definições de “pior coisa” acabaram de ser atualizadas: essa noiva descobriu que vai passar a lua de mel no mesmo lugar que sua sogra irá tirar férias!

Isso aconteceu com uma mulher que utiliza o nome de usuário WinterIsHereJon. A noiva usou uma página da web para explicar o que aconteceu.

A notícia continua após a publicidade!

Organizando uma viagem

“Minha sogra costuma ser uma pessoa difícil. Ela gosta de fazer as coisas à sua maneira, e pode ser manipuladora se achar que você dirá ‘não’ a algo.” Assim começa a história dessa jovem, publicada no site Mumsnet.

Durante os feriados de final de ano, a jovem e seu noivo, que já são pais de duas crianças, estavam em casa planejando os detalhes do casamento, a ser realizado em 2017.

Durante a discussão sobre o destino para a lua de mel, a sogra dela resolver fazer uma visita. Ambos os pais, da noiva e do noivo, se ofereceram para tomar conta das crianças durante a viagem dos recém-casados.

O casal teve a ideia de ir para o Caribe e os Estados Unidos, onde já haviam procurado um resort, mas a sogra sugeriu que eles fossem para Chipre, na Europa. Como as reservas e horários eram limitados, devido a compromissos de trabalho do casal, a noiva disse à sogra que ficaria com o plano original.

Uma notícia inesperada

No entanto, dias depois, a noiva teve uma grande surpresa, que veio pelas redes sociais.

“Minha sogra publicou no Facebook que havia reservado férias no mesmo resort que eu e meu marido escolhemos. O pior é que as datas se sobrepõem, fazendo com que ela esteja lá nos primeiros dias da nossa lua de mel”, disse a jovem.

A noiva acrescentou que, por sorte, eles ainda não haviam feito sua reserva e que agora estão procurando outro lugar no mundo no qual possam passar sua lua de mel sossegados.

“Ela disse que foi um acidente, mas realmente não acho que tenha sido. Na verdade, ela já estava até sugerindo um jantar em família quando chegássemos ao destino. Certamente não estou sendo irracional”, ela explicou.

 

Yahoo

10/01/2016