Ninguém foi ao seu aniversário, mas ele comemorou com desconhecidos

A notícia continua após a publicidade! 

Histórias como esta movem o mundo. Em Veracruz, no México, um senhor que estava completando 61 anos queria celebrar a data com seus filhos, netos e esposa… mas nenhum deles pôde comparecer.

O homem estava preparando a celebração em um restaurante local, e depois de juntar três mesas e colocar enfeites, chapéus de aniversário, serpentinas e doces… ninguém apareceu.

Quando ele acabou de montar tudo, recebeu chamadas telefônicas de sua família dizendo que ninguém iria comparecer. Não sabemos os motivos pelos quais sua esposa, filhos e netos decidiram deixá-lo sozinho em um dia tão importante, mas o senhor, visivelmente tomado pela tristeza, decidiu se levantar e pedir que os desconhecidos que tomavam um café no estabelecimento se unissem à festa.

A notícia continua após a publicidade! 

Assim, ele encheu a mesa de alegria, e ainda que estas pessoas não o conhecessem, foram sua família ao longo daqueles momentos amargos que se transformaram em felicidade. Uma das “convidadas” publicou este post no Facebook e a história viralizou.

“Hoje à tarde fui convidada para tomar um café no restaurante La Parroquia. Atrás de nós estava um senhor arrumando três mesas. Ele colocou serpentinas nas cadeiras, chapeuzinhos sobre as mesas, e trouxe um bolo. Achei muito estranho porque ele estava sozinho e eu nunca havia visto algo assim por lá (até tirei uma foto sem que ele percebesse). Quando terminou de arrumar as três mesas, sentou-se para esperar, pediu água mineral com abacaxi, seu celular tocou ….. e de repente ele se levantou e disse em voz alta … ‘Peço desculpas por roubar a atenção de todos. Hoje é meu aniversário, faço 61 anos, arrumei as mesas e trouxe um bolo porque combinei uma comemoração com a minha família. Esperava que meus filhos, netos e minha esposa viessem, mas ninguém veio’ – eu fiquei com um nó na garganta e me arrepiei – ‘por isso quem quiser se sentar comigo para celebrar meu aniversário e cantar parabéns está convidado, e irei agradecer infinitamente’.

 

Yahoo

16/12/2016