Musical ‘Faz-nos Um’ é apresentado no teatro Gustavo Leite


Coro com mais de 100 vozes vem ensaiando há meses para a apresentação de hoje

O Teatro Gustavo Leite, no Centro de Convenções de Maceió, será palco, na noite deste sábado, de um espetáculo diferente daqueles que estamos acostumados a assistir. Os holofotes vão estar focados em um coro com mais de 100 vozes apresentando, por meio de canções e narrações, a relevância da Igreja de Cristo no mundo semeando amor, solidariedade e comunhão.

O Musical Faz-nos Um faz parte da programação do centenário da Igreja Batista do Farol, celebrado desde o dia 1° deste mês. O Culto de Gratidão a Deus pelos 100 anos da igreja será no próximo sábado, dia 19, data em que sua comunidade foi organizada, no ano de 1917. O templo da IBFarol fica localizado na Av. Dom Antônio Brandão, 90, Farol.

A apresentação do musical, sob a regência do ministro de música da igreja, Odílio Vieira, ocorrerá as 18 e 20 horas deste sábado no Teatro Gustavo Leite. A expectativa dos organizadores do evento é reunir, nas duas apresentações, 2.400 pessoas. O musical foi composto por Babbie Mason, Kenny Mann e Davi T. Clydesdale.

A notícia continua após a publicidade!

A programação centenária segue na próxima semana com cultos de sexta-feira, 18, a domingo, 20, no templo da igreja, com mensagens do pastor Paulo Eduardo Vieira, da Primeira Igreja Batista de São Paulo. A IBFarol é pastoreada pelo pastor Roberto Amorim de Menezes. É uma igreja que investe em missões e ações sociais na capital e interior.