MUNICIPIOS – Mulheres empreendedoras se encontram para compartilhar conhecimentos no Baixo São Francisco.

“Nossas ideias têm força”, promovido pelo Sebrae Alagoas, reuniu empresárias de sucesso em Penedo

A noite desta terça-feira (15) foi especial para as empreendedoras de Penedo e região que participaram do evento “Nossas ideias têm força”. Cinco empresárias de sucesso compartilharam suas experiências de vida com o público local. A diretora de Administração e Finanças do Sebrae, Juliana Almeida, e o prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, estiveram presentes no evento.

O encontro, promovido pelo Sebrae Alagoas com o apoio da Prefeitura de Penedo, atraiu a adesão de muitas mulheres de outros municípios interessadas em empreender na região do Baixo São Francisco do estado. “É motivo de grande alegria abrir um evento que tem o empreendedorismo feminino como protagonista”, salienta Juliana Almeida.

Juliana ressalta que encontros como esse fornecem informações, compartilhamento de experiências e a possibilidade de networking. Ela também elogiou a atuação da secretária da Mulher de Penedo, Mariana Barbosa, e reitera o apoio do Sebrae Alagoas.

O encontro contou com a presença de empresárias com atuação em diferentes segmentos da economia alagoana. O tema central do bate-papo foi o empreendedorismo feminino, mas também foram abordados assuntos como gestão, finanças, marketing e o contato com diferentes histórias de vida.

“Foi um momento de inspiração através de mulheres que apresentaram suas empresas na roda de conversa. As empreendedoras presentes puderam conhecer a atuação do Sebrae na fala empresárias e também conhecer tudo o que o programa Sebrae Delas pode estar oferendo”, diz a analista Érica Pereira.

A roda de conversa contou com a participação da nutricionista esportiva Tati Costa; a cirurgiã dentista e secretária da Mulher de Penedo, Mariana Barbosa; a CEO da empresa Análise Group Contabilidade e Gestão Inteligente, Neuzete Domingos; a sócia-diretora da Clinvacin, Thaís Nobre; e a coach de imagem profissional, Irys Vasconcelos.

“A ideia foi oferecer oportunidades para empreendedoras da região adquirirem novos conhecimentos, habilidades e ferramentas essenciais para a gestão de negócios. Assim como proporcionar um ambiente propício para se conectarem umas com as outras, trocarem experiências e estabelecerem parcerias”, completa Érica.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo